Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Novo Site, Renato Russo, ignora o nome da banda mais importante do Rock Nacional.

Novo Site do Renato Russo, gerenciado pelo Giuliano Manfredini ignora o nome da banda mais importante do Rock Nacional.
Agora quando digita www.legiãourbana.com.br, o endereço te redireciona para www.renatorusso.com.br.
Uma grande falta de respeito com nós fãs.
Talvez falte maturidade para lidar com algo tão grande, algo que ele não entenda.
A obra da Legião Urbana é muito maior do que qualquer ego ou interesse, seja qual for.
Não se pode tratar desta forma o nome da banda mais importante que tivemos neste País.
Estou sinceramente desapontado com os Manfredinis por tudo que vem acontecendo ultimamente.
Um tributo que Giuliano produziu que mais parecia uma Karaoke de Luxo de cantores que mal sabiam as letras das músicas e agora querer tirar de Dado e Marcelo o direito de usar a Marca que eles, juntos com Renato Russo, construiram.
Deixo registrado que o Legionando apoia veementemente a história da Legião Urbana, Dado e Bonfas.

Se quer fazer história, construa a sua própria e deixe a história que já foi construida com seus verdadeiros responsáveis.

Marcelo Bonfá critica forma como família de Renato Russo trata legado da Legião Urbana


O site oficial de Renato Russo entrou no ar há menos de 24 horas (apesar de estar apresentando instabilidade técnica), mas já está criando polêmica. Em seu Facebook, Marcelo Bonfá, ex-baterista da Legião Urbana, compartilhou uma mensagem na qual Carlos Taran, ex-empresário de Dado Villa-Lobos e de Marcelo Bonfá, critica a forma como a família de Renato trata o legado do grupo.
— Como se sentiriam os fãs dos Beatles se, ao tentar acessar o site oficial da banda, fossem direcionados para o site particular de John Lennon? — diz Taran ao GLOBO. — Como se sentiriam se, naquele site, a banda não passase de mais um capítulo na vida do artista? E digo mais: como se sentiriam Paul e Ringo? Se a banda estava formada por três integrantes e as decisões eram tomadas pelos três, o legado também deveria ser administrado pelos três.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/marcelo-bonfa-critica-forma-como-familia-de-renato-russo-trata-legado-da-legiao-urbana-12016148#ixzz2xptKWFTg
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Um comentário:

  1. A legião é algo que está e estará sempre na memória e no coração daqueles que tiveram a sorte de acompanhar a trajetória dessa incrível banda de rock'n'roll! Dentre eles eu, mas infelizmente acabou. Só nos resta revivermos os momentos especiais que, cada um em particular teve(ou ainda tem) com alguma música da legião.
    Deixo aqui minha sincera homenagem à todos os fãs, integrantes(e ex integrantes) dessa que sem dúvida é a maior banda de rock do Brasil!

    ResponderExcluir

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.