Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Show Tributo com Wagner Moura à Legião Urbana 29 de Maio de 2012

Será apenas por uma noite, mas Wagner Moura irá homenagear Renato Russo junto aos outros músicos do grupo Legião Urbana em um show especial para o canal MTV. A apresentação será em 29 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ex-companheiros de Russo (que morreu em 1996, aos 36 anos) estão empolgados com a ideia de dividir o palco com o homem que viveu o Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite – que, nas horas vagas, também é vocalista da banda Sua Mãe, da qual Wagner participa há 20 anos, bem antes de se firmar como ator.



A ideia veio no final de 2011”, contou o guitarrista Dado Villa-Lobos à VIP. “Era uma ideia diferente, inesperada, meio maluca, mas interessante. O Wagner é um intérprete fabuloso, ator incrível. E canta muito bem. Ele ter topado fazer isso nos deixou totalmente motivados”.  ”A Legião sempre esteve ligada à MTV, sempre deu apoio. Começamos os ensaios. A rotina a partir de agora vai ser bem intensa”
Marcelo Bonfá, baterista do Legião, também está empolgado: “Todos nós estamos super animados com o show. Foi uma surpresa o convite que veio da MTV. Tenho muita admiração pelo trabalho do Wagner. Ele também é um cara da música. Conversando com ele, dá pra ver que ele passa muita integridade. Isso só completou nossa afinidade artística. Tá sendo muito prazeroso pra mim porque ele é um cara muito especial. Quem fez a escolha do Wagner teve uma grande sacada. Ele é um representante dos nossos fãs. Vai ser como se o público estivesse cantando conosco no palco. O Legião acabou, mas a gente quer levar uma essência da banda pro palco. E com o Wagner vai ser possível levar essa essência. A expectativa é super positiva. Estamos tentando segurar a expectativa pra não atropelar tudo. Não vemos a hora de chegar a data e fazer um puta show em São Paulo”, falou Bonfá à VIP.
No material de divulgação da MTV sobre o evento, Wagner Moura diz: “Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus maiores ídolos. Legião Urbana mudou minha vida e não perco essa oportunidade por nada no mundo”.

Fonte : www.vip.abril.com.br

4 comentários:

  1. Se fizer um show desses aqui em Brasília iria arrebentar a boca do balão!!!

    ResponderExcluir
  2. tem q ter 1 show assim em brasilia

    ResponderExcluir
  3. e mesmo se tivesse 1 show em brasilia lotaria facil

    ResponderExcluir
  4. 1 dia é pouco!! pode ser 1 dia por mes em cada cidade do Brasil e distribuir a renda´para entidades sociais?? q tal abraçar essa idéia . Beijos boa sorte Edna Boorges SBCampo -sp

    ResponderExcluir

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.