Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Notícias IRA!

Nasi e Scandurra Anunciam a Volta do IRA! 

Os fundadores do Ira!, ainda sem exclamação, no início dos anos 80, Nasi e Edgard Scandurra, anunciaram hoje através da coluna da jornalista Monica Bergamo na Folha de S. Paulo, que voltarão a se apresentar com o nome da antiga banda a partir de maio deste ano. Entretanto Ricardo Gaspa e Andre Jung, respectivamente baixista e baterista, que participaram do Ira! de 1985 até a separação da banda em setembro de 2007 não farão parte da turnê “Núcleo Base“, que rodará o Brasil com 200 shows em dois anos, a exemplo do que aconteceu na bem sucedida excursão do álbum “Acústico MTV” de 2004.
Músicos dos projetos solo de Nasi e Scandurra completarão a dupla que terá como repertório músicas dos 13 álbuns do Ira!, além de algumas inéditas que serão lançadas pela internet. ”O Edgard já me passou uma música. Estava de férias no litoral e mandou por email uma ideia que achei muito bacana.” – declarou Nasi ao UOL. E concluiu: ”Temos nossa carreira solo, mas a prioridade agora é voltar a fazer show para quem ficou órfão do Ira!”
Os dois já haviam se apresentado juntos no final de outubro de 2013 num show beneficente em São Paulo, ao lado de convidados como Arnaldo Antunes e Paulo Ricardo. Gaspa e Jung comentaram sobre o retorno do Ira! pouco depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.