Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Renato Russo voltará a cantar por meio de um holograma

 
Renato Russo voltará a cantar em um show.
Filho do líder da Legião Urbana, Giuliano Manfredini vai organizar um evento em Brasília no qual montará um holograma do pai.
A apresentação vai ter o nome "Renato Russo Sinfônico" e será feita com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília. Segundo Manfredini, o ex-vocalista da Legião vai cantar "uma ou duas músicas" por meio de um holograma. Outras faixas serão interpretadas por cantores convidados, com o acompanhamento da orquestra.

"Vou para os Estados Unidos em setembro para uma reunião com a equipe da Digital Domain", disse Manfredini ao iG . (Digital Domain é a empresa que fez o holograma do rapper norte-americano Tupac Shakur durante o festival Coachella , nos EUA, em abril.)

"A nossa ideia é realizar o show logo após a Copa das Confederações", contou Manfredini - o torneio pré-Copa do Mundo vai acontecer em junho de 2013. A apresentação vai virar CD e DVD.

Festival com os Sex Pistols

Aos 23 anos, Giuliano Manfredini desistiu definitifvamente de seguir os passos do pai. Largou a banda na qual tocava até pouco tempo atrás para se dedicar à produção de shows e festivais.

Radicado em Brasília (ele nasceu no Rio), Manfredini afirma que pretende montar um festival de rock na capital do país no ano que vem. Ele já está em negociações com as bandas Sex Pistols e Rancid.

"Queremos fazer um festival que traga melhorias para a cidade, que tenha uma boa estrutura e que trate bem o público."

Manfredini é dono da imagem de Renato Russo e da marca Legião Urbana - e detém 86% dos direitos autorais das canções da banda. Ele também está produzindo um documentário sobre Renato Russo.

Fonte: www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.