Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

MTV Ao Vivo Legião Urbana e Wagner Moura

Via Instagran : @helberdw

 A MTV Brasil se prepara para realizar um tributo único e surpreendente para homenagear a maior banda de rock do Brasil de todos os tempos: a Legião Urbana. No dia 29 de maio, Wagner Moura subirá ao palco junto com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá num show exclusivo.
O ator Wagner Moura, fã incondicional da Legião Urbana, tem a banda "Sua Mãe" com 6 amigos de Salvador há 20 anos. Somente um ator com tamanha generosidade e entrega poderia entender e oferecer sua energia para tornar esse show possível.

Vagner Moura fala da emoção de participar do Tributo à Legião Urbana:



"Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes ídolos", conta Wagner Moura. "A Legião Urbana é a maior banda brasileira de todos os tempos, uma banda que mudou minha vida, e eu me sinto muito privilegiado de ter sido convidado para fazer isso, eu não perco essa oportunidade por nada no mundo", completa.
A Legião Urbana nasceu em Brasília em 1982 e foi formada por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Da garagem aos estúdios, a banda entrou para a história desde o lançamento do primeiro disco, "Legião Urbana", em 1985. Dez anos depois a banda faria sua última apresentação ao vivo e acabaria, em 1996, com a morte de Renato Russo.
Com um legado de 8 discos de estúdio e vários ao vivo (com mais de 15 milhões de cópias vendidas), as canções da banda já fazem parte da identidade cultural do país e seus milhares de fãs, que se multiplicam ano após ano, confirmam o que o líder da banda costumava falar para seu público nos shows: "A gente está aqui no palco, mas a verdadeira Legião Urbana são vocês".

"O rock de Brasília é sem dúvida nenhuma um dos maiores acontecimentos da cultura brasileira dos anos oitenta, e Renato Russo é a expressão maior desse movimento. Assim como o mundo não seria o que é se não fosse Shakespeare, minha geração não seria o que é hoje se não fosse Legião Urbana", afirma Wagner.
Dado e Bonfá fazem questão de lembrar que a Legião Urbana acabou em 1996 e que ninguém pode substituir Renato Russo. Também não existe a menor possibilidade de retorno da banda e nem a intenção de apresentar esse show em outras cidades do país. Wagner Moura explica que ele não vai "encarnar" o Renato Russo neste show e sim prestar uma homenagem interpretando às músicas da banda ao lado de Dado e Bonfá, a convite da MTV Brasil.

O show MTV ao Vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá está marcado para o dia 29 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site ticket360.com.br, pelo telefone ou na bilheteria do Espaço das Américas.
MTV ao VivoData: 29 de maio
Abertura da casa: 21h
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda - São Paulo
Valor do ingresso: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos (acima de 12 anos acompanhado dos pais ou responsáveis)

Venda de Ingressos:Ticket 360 - www.ticket360.com.br
Entrega: Serviço de entregas em todo o território nacional em até 2 dias uteis
Forma de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex
Will Call: Retirada na Bilheteria, somente nos dias do evento
Call Center:
Das 09:00 as 21:00 de Segunda à Sábado
São Paulo Capital (11) 2027-0777
Demais Cidades e Outros estados 4003-5559 (Número Nacional, o cliente não paga interurbano)
Entrega: Serviço de entregas em todo o território nacional em até 2 dias uteis
Formas de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex e Transferência Eletrônica
Serviço de Motoboy Express para Capital e Grande São Paulo
Formas de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex e Transferência Eletrônica/Dinheiro
Bilheteria Espaço das Américas: (Sem Taxa de Conveniência)
Das 9h às 18h, de Segunda á Sábado
Formas de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex/Dinheiro

Fonte : mtv.uol.com.br/mtvaovivo

Um comentário:

  1. Eu descordo, tenho 58 aninhos e sou uma tremenda MPB.Sempre! À Legião Urbana, pelo que sei e acompanho e tenho seus discos. Não não é à melhor Banda do Brasil!!! E sim a do Mundo!!!
    Wagner Moura. Vc, é o carinha tão importante quanto à Legião, e orgulho do Brasil, pelo talento e coragem!!! Na próxima quero nascer vc!!! Rsrsrsrsrsrsrs beijosssssssss Vilma Ribeiro dos Santo - RJ Tijuca - Ameiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.