Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Mural Grace

Mil Pedaços
 
Vou passar,quero ver... escrevo-te essas maus traçadas linhas, porque a saudade visitou meu coração,todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou... todos os dias tento chegar em algum lugar, longe dessa confusão e dessa gente que nao se respeita tenho quase certeza que eu não sou daqui. Eu vejo o que aprendi, existe alguém esperando por você. Não sei o que é direito só vejo preconceito,o que há de errado comigo não consigo encontrar abrigo, sou meu próprio lider ando em circulos, me equilibro entre dias e noites.
Será que sou capaz de enfrentar o teu amor? o céu já foi azul agora está cinza e a tempestade é da cor de teus olhos, teu corpo é meu espelho em ti navego, você é o motivo do meu amanhecer!
De tarde quero descansar mas hoje não dá, vou consertar minha asa quebrada. Hoje fiquei com febre a tarde inteira, eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito chega de opressão mas percebo agora que teu sorriso vem diferente. Será que ninguem percebe o caos que vivemos, acho que agora começo a perceber tudo que você me disse: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, deixa se fosse sempre assim. Quem me dera que o mais simples fosse visto como mais importante!
Me diz para onde é que é que você vai depois, acho que nem sei quem sou só sei do que não gosto, não quero lembrar que eu erro também.
Maria Lúcia eu para sempre vou te amar, nosso dia vai chegar teremos nossa vez, meu coração não quer deixar meu corpo descansar, vamos fazer nosso dever de casa, eu rabisco o sol a chuva passou, vamos fazer nosso filme disciplina é liberdade. Estou esperando você e quando você voltar tranque o portão apague a luz e saiba que te amo!
Reconheço meu pesar se um dia fores embora te amarei mais do que esta hora,sempre mais do mesmo. Quero ouvir uma canção de amor: é só música urbana mas eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim diferente e ainda estou confuso, antes eu sonhava agora já não durmo.
Vamos chamar nossos amigos,quero um milhao de amigos, vamos lá tá tudo bem, eu só quero me divertir!
Que país é esse?
Não foi tempo perdido,o sol nasce para todos, estou longe do meu próprio ego nem a solidão me curte mais, sei que tenho um coração mas é dificil de explicar,sei que não tenho a força que tens...
A nossa amizade da saudade no verão,estou acordado agora. Perdi vinte e vinte nove amizades por conta de uma pedra em minhas mãos.
Eu continuo aqui com meu trabalho e  meus amigos e me lembro de você em dias de chuva dias de sol. E hoje como é que se diz eu te amo?
A nossa amizade da saudade no verão. 


Calei e escrevi                       
Isto em reverência pela coincidência! 
Trecho da musica Feedback Song For a Dying Friend(tradução)
Tributo Legião Urbana (Legionários)

Postado por : Grace 

Um comentário:

  1. Faltou um pedacinhoooo

    Calei e escrevi
    Isto em reverência pela coincedência! trecho da musica Feedback Song For a Dying Friend(tradução)
    Tributo legião Urbana(Legionários)

    ResponderExcluir

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.