Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Homenagem Renato Russo 15 Anos por Karla Cherie

Parece exageiro, mas minha história com Renato Russo começou desde que nasci. Meu pai escutava Legião Urbana, mas eu não entendia aquele vocabulário estranho e aquelas coisas das quais nunca ouvi falar! E meu pai me dizia "Ainda é cedo para você entender, filha." . Eu fui crescendo, aprendendo a ler e a escrever; aprendendo a viver. Estava no meu segundo abrigo : a escola. E nos dias chuvoso não podíamos sair; então pegávamos o giz e rabiscávamos o sol que a chuva apagou.
Com o passar do tempo as coisas mudaram, não eram mais tão simples como antigamente. As pessoas começaram a dizer eu te amo e eu na inocência queria saber como é que se diz eu te amo, e a dizer esta frase para quem estivesse junto a mim. Acreditei nelas; porém não entendi como todos se separaram e aquela palavra que parecia preciosa desapareceu em meio as circunstâncias. E quando cheguei em casa ouvi algo que definia o momento : "E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
Com o passar do tempo comecei a confiar naquele homem com a voz firme e forte que descrevia com tanta exatidão a minha vida... Neste ano o sol não entrou no meu quarto porque a morte se fez presente na minha janela e disse: "Eu sou a tua morte e vim lhe pedir abrigo." Ela realmente queria se fazer presente no meu espírito e até hoje sinto este vazio. Ela acabou comigo e ainda levou aquele homem com a voz forte que descrevia minha vida. Ela foi cruel comigo; eu lhe dei abrigo e olha como ela me retribuiu! Ela tirou todos de mim e deixou este vazio em troca... Traição! Mas eu quero esquecer tudo isto; então eu vou até a praia pois eu sei que quando vejo o mar, existe algo que diz que avida continua e se enttrgar é uma bobagem. E já que ninguém está aqui para me compreender o que posso fazer é cuidar de mim...
Mas eu creio que nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz; teremos coisas bonitas pra contar. Eu irei agradecer àquele homem que tanto me ajudou e marcou as etapas da minha vida!

Um dia iremos nos encontrar, entrego todo meu amor àquele homem que me entendeu, entrego a Renato Manfredini Junior.

Um comentário:

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.