O livro foi inspirado na música "Ainda é Cedo", daí o nome do livro. Quando eu estava escrevendo o livro, eu escutava muito essa música buscando inspirações para as tramas. Outra música que eu escutava bastante era "mais uma vez com seu refrão "Quem acredita sempre alcança." , que me incentivava a continuar na árdua jornada da literatura.
Sinopse:
Para uma relação ser boa tem que haver harmonia e entendimento entre o casal. Ela não pode ser feita a base da força, do poder. Um não pode querer mandar no outro. Ou querer que tudo seja do seu jeito.
Matheus e Clarisse se conhecem em uma festa, e logo começam a namorar. No começo o namoro é bom. O único problema é o gênio difícil de Matheus. Ele gosta muito de dar ordem. Para ele, as coisas têm que estar sempre do seu gosto. Com isso acaba sendo egocêntrico. Ele não faz por mal. É a personalidade dele. Mesmo assim, é errado. Clarisse não gosta do temperamento do namorado, mas vai relevando. No entanto, chega um momento em que ela se irrita com tudo aquilo. O que prevalecerà: o amor que um sente pelo outro ou o egocentrismo de Matheus?
Informações :
Número de páginas: 206
Peso: 396 gramas
Edição: 1(2011)
Leiam as primeiras páginas :
Mais informações e compra : http://www.clubedeautores.com.br/book/59266--Ainda_e_Cedo
Parabéns pelo lançamento, Carla. Como você disse, o ato de escrever é muito árduo, mas parece que é isso mesmo o que nos move para continuarmos sonhando com um "mundo do nosso jeito". Um grande abraço e Sucesso.
ResponderExcluir