Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Um dia Perfeito por Fabio Silveira ( biorock )

Eu sempre ouvia a mesma música vindo da casa ao lado. Não me lembro que dia da semana era mas a música tocou a manhã toda então acho que era um sábado ou domingo porque Eduardo estava em casa ouvindo uma canção que insistia em tocar algumas vezes.
Eu fiquei curioso e como todo garoto na infância fazia pulei o muro e fui em direção ao quarto dele e o som ficou ainda mais alto e a mesma música ainda tocava.
Procurei ele pela casa e quando o encontrei fiz logo a pergunta : Eduardo que música é essa ? Que banda toca essa música ? E ele respondeu: Fabio , isso é Legião Urbana e essa música é Eduardo e Mônica por que ? Você nunca ouviu Legião Urbana ?
Fiquei ouvindo a música Eduardo e Mônica até o final e ele disse que era a música preferida dele por causa de seu nome que também era Eduardo.

E foi aí que tudo começou . Ele me emprestou o um cd duplo verde que eu mal saberia que mudaria meu conceito sobre músicas e letras. Levei pra casa e fui correndo escutar. O cd era "Música para Acampamentos" e foi um dos dias mais marcantes para mim! Ouvi pela primeira vez Renato Russo em versões ao vivo e as músicas como Pais e Filhos , Há tempos , Ainda é Cedo , Daniel na Cova dos Leões e isso consolidou minha admiração incondicional por Legião Urbana.
Uma pena que não pude ir a um show da Legião Urbana mas sinto que as letras são tão sinceras e me dizem tanto que a Legião Urbana estará mais presente que nunca por toda minha vida.
Foi um dia perfeito!

Postado por : biorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.